NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Mixtape Subindo Ladeiras lançada !!! http://jovemotivado.blogspot.com.br/p/mixtape.html Baixe agora mesmo!!!

sábado, 2 de janeiro de 2016

Por que ainda ?

Ontem, sonhei novamente com a garota dos meus últimos sonhos, a TH.
    O sonho foi o primeiro de 2016, e com certeza concorrerá como um dos melhores do ano - rsrsrs.
    Ela voltou na minha vida. Ela era muito ela mesma. Ela era real.   
    Antes de mais nada, tenho de ressaltar a nitidez surreal deste sonho. Pude sentir a textura de nuvem de seu rosto.
   Ela marcou da gente se encontrar às 21h00 perto do carrocel - sim, aquele brinquedo no parque de mini unicórnios coloridos. Porém, houve um imprevisto em casa, algo me fez esquecer da hora (como varias vezes) e acabei lembrando só as 23h00, e fui pra lá às pressas. Ela me aguardava lá, com o abraço acolhedor e calmante; com seus olhos de paixão e lealdade; com seu narizinho rebitado; suas mãos delicadamente sensuais; e com todo amor do mundo para me olhar como só ela sabe me olhar e dizer que sentia falta. Depois desse flash, fomos pra casa, e o meu quarto já não era quente - como na vida real. Por fim, deitamos a curtir o som tilintante da chuva sobre a parabólica quebrada no quintal, aconchegados um nos braços quentes do outro n'aquele frio de Agosto.

Um comentário:

Se não comentar eu choro !