NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Mixtape Subindo Ladeiras lançada !!! http://jovemotivado.blogspot.com.br/p/mixtape.html Baixe agora mesmo!!!

sábado, 2 de janeiro de 2016

Nuvens da Vaidade

Será que eu sou lindo demais ? Ou será que eu sou feio demais ?
Será que os olhos são espontâneos ?
Ou a mente distorce à o que lhe convém
Será que os elogios são sinceros?
Ou as críticas são realistas?
Sinceridade?
Sinceridade é um momento sincero.
Realistas? Realismo é o que "parece" ser.
     Quando estamos preparados para mudar algo, fantasiamos. Nos chamam de loucos, imprudentes, sonhador, e esquecem que nem o mais valente, o mais rico, ou o mais belo pode dominar, comprar ou seduzir o amor. O amor é indecifrável. O amor é a energia mais justa que há no universo.
     Não se trata de aparência, caráter ou o status que têm. Até o mais cruel dos seres humanos pode cometer um ato de amor, dando uma flor, ajudando um desconhecido na rua, e aí, no amor, as mudanças acontecem, e sendo a vida, mudança, o amor é nada diferente do que o sentido da vida. O sentido da vida é amar, e a direção do amor é vive-lo, ame a vida e viva o amor de forma intensa e essencial. Isto é bonito, a beleza não está no meu rosto, no rosto estão traços fenótipos e minha identidade. Assim, me orgulho das veias patentes pois simbolizam o trunfo do espírito sobre a carne, me orgulho das rugas pois é um retrato dos pensamentos melancólicos que já vivi e que sobrevivi; me orgulho do nariz robusto pela oxigenação privilegiada que faz com que meu cérebro "maluquinho" promova sonhos tão nítidos; sou grato a baixa estatura - pois me mantém mais firme no chão - particularmente, não gosto de olhar para as pessoas de cima para baixo e sempre me ajoelho para falar com crianças, olho-a-olho.
     Enfim, não posso ser lindo. Também não posso ser feio. Em suma, não posso ser a aparência.
      Sou o que faço e não o que fazem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não comentar eu choro !