NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Mixtape Subindo Ladeiras lançada !!! http://jovemotivado.blogspot.com.br/p/mixtape.html Baixe agora mesmo!!!

quinta-feira, 24 de março de 2016

Palavras a Menos

Imagem meramente ilustrativa.     Fonte: USP


É claro, que está incerto
isso, faço, sinto, abraço, minto
Ausência,
sua, a fraqueza atua,
a franqueza tua, imprudência pura minha
A cada novo dia, cujo vazio só se alastra
meu peito frio então padece
pelo caminho que não se traça
minha graça, minha luz, minha vida, me  seduz
você ainda ilumina,  mas hoje já não me conduz
hoje são outras feridas, redenção de almas caídas
Suas verdades eram pistas incumbidas pra eu seguir
na cidade fui travessias
meu bem, desculpa, pois eu distrai
seus sinais, meus finais
sentimentos vitais, pensamentos fatais
que eu nunca esqueci
então sem você, a seguir, sozinho, caminho em paz
me cuidar, como sua voz fazia tão bem logo há um tempo atrás
seu perfume, e o seu charme, me anunciava o bom dia
Sempre questiono o Sol de manhã e pergunto:
porque aquela estrela não brilha?
cadê aquela energia
cadê aquele leve olhar
cadê a doce magia
me diz, porque sua luz não tá mais lá?
o guria, eu desejo
que sua vida seja inteiramente
feliz
que de todos caras que te diga
ao menos um, venha cumprir o que diz
se o que fiz não foi legal, olha pra mim, e escuta
Muitas vezes se perde o amor
Por escolher entrar na luta
Como mudar o caminho
Se a luz no ápice da escuridão
Era na real seu brilho
Deixa rolar então
Se ainda há vida
é porque o fim se adiou
E onde vou é como dar um passo atrás
se eu cresci tanto contigo, é oposto que hoje me faz
você, tão guerreira as vezes se sentiu mal
se eu pudesse voltar, arrancaria esse final
e cortaria da cena, do set, do filme
mostrando que a vida é um grande cinema
onde os personagens são premiados
mas dos atores ninguém mais lembra, entenda
que se eu pudesse, eu mudaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não comentar eu choro !