NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Mixtape Subindo Ladeiras lançada !!! http://jovemotivado.blogspot.com.br/p/mixtape.html Baixe agora mesmo!!!

domingo, 1 de novembro de 2015

Hoje eu Sonhei - 01/11/15

Sonhei que fui jogar futebol numa equipe chamada Talibã, eu havia uns 9 anos.
Na realidade, era pra eu ter jogado na equipe chamada Flamengo, contudo, no momento do jogo me mudaram de equipe, talvez me acharam menos hábil que o normal.
   O jogo parecia um jogo oficial de futebol, o inusitado é que parecia que estávamos no quintal da minha casa. De repente sobra uma bola para mim, eu chego a falhar no domínio, mas recupero, chego cara-a-cara com o goleiro - Que era o Jefferson do Botafogo - puxo a bola com a direita para a esquerda e bato de direita, vibrei muito no gol. Olhei para cima e dizia: Toda a glória ao Senhor, obrigado meu Senhor!
   Eis que, em outro panorama, algumas pessoas que em mim confiavam, de repente desconfiaram de algo que eu havia tramado  - era um homem e uma mulher - e recordo-me ainda com arrepios, ele gritando: _ " Que toda maldição caia sobre você "
             _ E eu o respondi. _ Está repreendido, em nome de JESUS!
             _ Em seguida, acordei, com uma mensagem de Bom Dia de alguém que gosto muito.
Pois é, Deus está vivo no nosso consciente e no nosso inconsciente, ele é o verdadeiro e vivo Deus, o onipotente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não comentar eu choro !