NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Mixtape Subindo Ladeiras lançada !!! http://jovemotivado.blogspot.com.br/p/mixtape.html Baixe agora mesmo!!!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Eu sonhei #3

      Tinha mandado mensagens pedindo perdão por não a desculpar. Ou melhor, pedia desculpas por não a perdoar, que é um pouco menos sistêmico.
      Ela tinha entendido. Todavia estava namorando. Era uma espécie de internato, como os de filmes norte-americanos. Eu invadi o quarto dela e pude ver algumas diferenças em relação ao que ela tinha nas casa dos pais. Primeiro, a cama, a penteadeira, a estante que suspendia a ultrapassada televisão CRT de 21 polegadas. Ao lado da cabeceira, havia uma bíblia, um estetoscópio rosa, um par de fones de ouvidos, todos sobrepostos numa desordem rítmica, como uma sequência de Fibonacci, ou como ela havia deixado-me nos meses do carnaval e pós carnaval.
       À tarde chega a resposta: " eu te perdoo (não entenda como um sinal) "; e não entendi. Cheguei a cogitar internamente a hipótese de ter errado em ter procurado-a. Contudo fui interrompido pela sensação leve e de felicidade que aquele momento me causara, como nas primeiras semanas que havíamos se conhecido em Fevereiro de 2017.

Ela estava uma mulher, uma grande mulher - como eu havia projetado-a
Mas eu era só mais um residente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não comentar eu choro !