NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Mixtape Subindo Ladeiras lançada !!! http://jovemotivado.blogspot.com.br/p/mixtape.html Baixe agora mesmo!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Indagação

Por quê me diz "oi" ?
Por quê andas tão rápido?
Por quê não ouves meu afago responder do " bem e você " ?
Pra onde vão seus passos ligeiros?
A sua face queima sem o rubro carnal do consumível
Em gestos frios, consumistes o meu coração
Mastigastes por 34 vezes o meu sentimento
Por quê não me pergunta mais ?
Por quê só "oi"?
Por quê tão branda?
Pra onde você vai tão depressa?
Seu olhar focado no invisível me alude à singela esperança
Teu silêncio súbito em meio às multidões ainda é um resquício de "tudo e você" que te deixei?
Por quê não me ouves, e se me ouves, porque não respondestes?
Não serei o cantor que te gritará, pois és delicada, a muito tempo tem ouvido os anjos,
Entretanto confesso que sou meio anjo, mas sou meio demônio também...
Minhas constantes mudanças de humor, minha paranoia, meu obséquio de indivíduo transgressivo
Por quê te guardas tanto?
Por quê me encontro no seu desencontro?
Por quê chegastes em ponto no meu atraso?
Como ficastes calada, eu procurei no meu pensamento alguma explicação, mas foi em vão.
Sinto apenas saudade da nossa conversa relampaga, mas eu nem te toquei, mas eu nem te abracei
Porque você não trocou as pernas uma vez sequer frente à mim
Porque você afirmou o pacto pessoal de voltar antes do sinal ser dado
Porque você me inspirou a fugir de um evento
Porque você me fez aspirar alegre durante toda as férias de Inverno por conta de 15 minutos de prosa
Porque eu não consegui conversar com você sem me prender à tua pupila
Porque eu me perdi no alinhamento dos teus objetivos passos
Porque eu te procurei em 18 páginas do Google
Porque eu sonhei com você
Porque eu chorei vendo teu sorriso
Porque eu falei sobre você
Porque eu escrevi sobre você
Porque eu me perdi pensando em você
Porque eu te achei no pensamento
Porque era o o suplicar da minha alma, sem mistificação
Dos porquês sem explicação, sem razão e argumentação
De todos os motivos mais carnais, nada o comprovava
Dos espirituais não a presenciei,
Mas numa terceira dimensão da vida, numa espécie de espelho espectral
Eu me vi em ti, e te vi em mim, como se há anos tivéssemos predestinados a se conhecer
Mesmo não se conhecendo no comunicar, mera experiência de pressão, timidez e fantasia
Não pude disfarçar, nem encontrei um porque disso tudo...
Nas buscas incessantes pela razão magistral de tua graça em minha curta vida
Encontrei uma canção que falava sobre amor
E nela desmistificaram-se todos os enigmas mais ocultos, mais secretos da emoção
Eu estava te amando, mas o amor não se acaba...
Mas porque eu não te amei logo ao te ver?
Bem, na verdade eu já te amava desde quando nasci,
Um genótipo inativo a eclodir com suas palavras sutis de mulher forte e guerreira
Nessa modernidade informacional, nesse avanço científico, nessa epigenética antrópica
Eu não sou o homem que está do seu lado, e você merece isso...
Eu poderia te escrever muitas cartas, que ainda não te acompanharia
Mas você é grande, menina, pernas de aço, coração de ferro e cérebro de amor
Das cartas que eu havia te escrito, joguei na fogueira, pra acompanhar na minha solidão de indivíduo
Tanto quanto desculpa para me desenturmar, quanto como propósito de te encontrar, ainda que no mundo das ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não comentar eu choro !