NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Mixtape Subindo Ladeiras lançada !!! http://jovemotivado.blogspot.com.br/p/mixtape.html Baixe agora mesmo!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Era Você!


Minha menina eu vou te encontrar

A onde você menos me esperar

Uma manhã singela

Como outra comum

Eu posso te encontrar amor

Em um lugar comum



Quem sabe a gente encontra

Na fila do hospital

Eu te avistei, sorri

E você nem me viu normal

Depois cheguei mais perto

De frente a você

Meu  plano mais secreto abro para você

Você me olha e brota

O fruto da paixão

Seus olhos vão de encontro

C o meu coração

Sei que nem te conheço

Mas bem que eu queria

Viveria a noite e também o dia

Junto a ti, minha princesa

Depois que eu te vi, acabou toda tristeza

Que foi deixada um dia por outro alguém

A garota dos sonhos pôde ser real também

Nos avistamos e,só  foram poucos segundos

Poucos mas infinitos pra ter sido tão profundo

Eu não sei se eu rio, se olho para o lado

Um anjo ali tão perto e o meu jeito acanhado

Não fui  falar contigo

Que chance que perdi

Quem sabe outro dia nos vemos por aí

Num terminal, ou numa praça do teatro que você adora

Que quando escuta poesia ao vivo sei que você chora

E caminhar meus passos,

Aquecer meus abraços,

Um metro e  setenta e um de pura perfeição

Deus me deu minha vida, coração,  você?  inspiração

Onde estiver,

Sei que vai ouvir

E vai lembrar daquele dia no hospital

Que estava ali...

Estava ali...

Estava ali...



E fui até o céu te procurar

Guiado a seus olhos de mel que me faz gostar

Pensar sempre em você com seu cabelo tão bonito

Não quero encerrar dizendo que estou aflito

Ao pensar que não vou vê-la

Mais

Mas

Onde estiver,

Sei que vai ouvir

E vai lembrar daquele dia no hospital

Que estava ali...

Estava ali...

Estava ali...


19/10/2015
Gustavo Monteiro de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não comentar eu choro !