NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Mixtape Subindo Ladeiras lançada !!! http://jovemotivado.blogspot.com.br/p/mixtape.html Baixe agora mesmo!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

O Dia Errado #1

Hoje eu acordei um pouco mais cedo do que outro dia qualquer, assustadamente, olhei depressa ao relógio, não estava atrasado, resta aliás mais de 30 minutos pra eu ter que acordar. Embora contente pela inteligência remota de meu organismo, fiquei chateado por ter acordado e percebido que tudo que ocorrera no dia anterior não tenha sido um sonho, ou melhor, um pesadelo...ou pior?

Vamos começar por ontem, cansado de meu visual e por nada acontecer na vida de um garoto comum e irreconhecível, deixei-me levar pelas tendências e experimentei fazer um novo corte de cabelo, alá Gusttavo Lima. O problema é que o cabelo ficou tão original quanto o nome do cantor, e nada parecido com o estilo do astro sertanejo. Embora descontente, havia uma fina linha de esperança que era o comentário de minha mãe, que chegaria em alguns minutos e se assustaria com meu novo penteado. " Ridículo, muito feio, foi por isso que o  espelho quebrou ", disse ela. Me senti a pior pessoa do mundo, era mais ardente que qualquer cintada na perna que eu já havia levado. O pior ainda viria a acontecer, é que no dia seguinte era uma tarde de Domingo tdigna de uma gravação da TV aqui da cidade desta vez em Paraibuna. Os primeiros comentários do dia não foram de meus colegas, já que antes de eu sair de casa houve tempo para a minha mãe dizer o quanto se envergonhava de mim, e mandava com um tom de voz irreconhecível:
_ Você precisa dar um jeito neste cabelo, você só me dá desgosto.
_ E assim, segui a viagem, com o portão estrondando de barulho com o José que me chamava pra ir para a gravação, como esta crônica não é uma gravação posso cortá-la, mas ao vivo não se edita os acontecimentos e tentar se tornar passivo deles só iria piorar as coisas. Não? Você acha que deu tudo errado mas até que lá foi tranquilo, pois eu estava tão passado que nada mais poderia afundar, estava na lanterna dos afogados, humilhado por um padrão de beleza da sociedade preconceituosa mundial.

Um comentário:

Se não comentar eu choro !