Tomei coragem e atitude e fui falar com Ele, Deus, sabia?!
Estava eu, em mais uma das minhas corridas rotineira, excedido fisicamente, segui a corrida até um trecho de escuridão, porém no meio do caminho eis que me apagam todas as demais lâmpadas dos postes que a mim dissipava. Com muito medo, percebi que algo que me atormentava, e eis que o Espírito Santo me guiou até uma árvore encorpada, de frente a um açude aclarado pela lua, não me lembro de que fase estava, talvez fosse o reflexo do estado de meu espírito, que estivera então em quatro humores: triste, preocupado, atormentado e confuso, paralelo a lua e seu ciclo, meu ciclo estava no modo aleatório, em 4 decks simultâneos... mas vamos continuar...
Ajoelhei-me e abri os braços, e com muito clamor pedi perdão por todos os meus pecados, pelos meus erros conscientes, pela minha queda em tentações e em vícios, e principalmente por magoar pessoas que me querem bem.
Pedi para ele me abençoar, me mostrar o caminho correto neste labirinto da vida e me fortalecer em cada vale da sombra da morte. Pedi também, pra Ele cuidar de meus amigos, minha família e até quem apetece pelo meu mal, conclui pedindo para cuidar de todos que eu gosto e de quem eu já gostei e pedi pra Ele cuidar de você.
Falei pra ele me fazer sorrir muito, pra Ele me proteger de tudo que me tira a concentração, para alimentar minha Fé em pró de que finalmente um projeto meu seja bem sucedido. Falei com Deus e pedi pra ele tirar todos meus vícios, e em nome de Jesus fortalecer-me diante as tentações do mal. No final da conversa agradeci por tudo que Ele fez e tem feito por mim.
O meu Deus é assim um cara gente finíssima e que sempre me ouve. Pronto para fazer o retorno da corrida, meu Deus assinalou-me com a força da natureza, um forte vendaval balançou as árvores, exceto a consistente, e tal vento que refrescou meu corpo brandido e cálido, me senti muito mais leve e voltei com um fôlego a mais, Deus assoprava-me em direção ao foco. Minhas fadigadas pernas voltaram com uma força potência extraordinária, esse é o o meu Deus, que me perdoa, que me ouve, que me fortalece. Eu senti o meu Deus e isso me trouxe muita paz nessa noite quente e corisca.
“Clama a mim, e responder-te-ei, e
anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. " Jeremias 33:3
Gustavo Monteiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se não comentar eu choro !