NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Mixtape Subindo Ladeiras lançada !!! http://jovemotivado.blogspot.com.br/p/mixtape.html Baixe agora mesmo!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Parece o Fim

       Há uma semana atrás questionávamos a morte: " seria ela o fim " ? 
_ Não _ eu dizia, ela é a continuidade da vida através do fluxo de energia
Mas então há fim? o que é?
      Nesta noite fui tomado de hipóteses sobre o fim. Estou sozinho, com calor e frio intercalando sobre meu corpo. É triste demais ser uma pessoa solitária, mas me adaptei à essa vida, faço aquilo que o psicológico permite. 
      O "não" que ela me disse - eu não vou chorar
      O desemprego forjado - não, também não há arrependimento
      O amigo que virou as costas pra mim - culpa alguma atribuo à ele
   
   
      Mas se isso tudo ainda é vida, o que te faz sentir-se morto? _ Pergunta o assíduo leitor
      _ É que não me reconheço ao olhar no espelho, aquele rosto que vejo parece não ser compatível com a minha alma.
      E como iremos seguir? não tem mais "nós" pois então, leitor - leia
      Como vou ? estou confuso, cada dia mais. É simples me ouvir, é fácil me entender, é difícil me compreender. Não podia imaginar que um amor não correspondido fosse doença que se pega duas vezes, pra mim que combatia os vetores da dengue, aquele vetor é menor e mais proliferante que um mosquito. Sem bem ou mal, está misturado. De fato, apenas sei que desisti de mim e continuo desistindo a cada dia, mas eu tenho fé que um dia voltarei a acreditar; que isso é uma fase, vai passar, não quero estar feliz - pois isso nunca fui - ao menos quero sentir o sabor de não ser infeliz, é pedir demais? - Deus - leia este post, e compartilhe com seus anjos! É um privilégio ter sido excluído na minha infância, pois hoje tenho a imunidade de me isolar. A maioria das pessoas estão preocupadas com a vaidade, ideais narcisistas e toda cartilha da nova ordem de consumo. A mulher que quero é mais que um objeto, mas também é um corpo pra ser domado, embora não seja só isso. É realmente complicado encontrar essa união num indivíduo dentre um conjunto regido pela manipulação das tendências impulsionadas pela mídia. É...posso estar mais caído do que nunca, mas nunca estive tão rápido como agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não comentar eu choro !